Morre o idoso atropelado no Planalto

DSC05423_620x413

Foi confirmado nesta manhã de sexta-feira o falecimento do Sr. Silvério Pavão, aposentado, 74 anos de idade, morador da região do Planalto, Vila São Vicente. O idoso foi atropelado na noite de quarta-feira, por volta das 21h30 e nesta sexta-feira, quando estaria em casa, passou mal, foi levado ao Hospital São Paulo, não resistiu e acabou falecendo. O aposentado teria sido atropelado por um caminhão que não parou para prestar socorro.

Veja o que foi registrado na noite de quarta-feira, dia 05 de junho: O Corpo de Bombeiros de Muriaé e a Polícia Militar foram acionados por volta das 21h30 e a informação dava conta que havia um homem caído na Rua Flávio Siqueira, e que o mesmo teria sido atropelado por um veículo, possivelmente um caminhão que não parou para prestar socorro. No local os militares Sargento Kleiton, Cb. José Marcelo e Sd. Nunes depararam com o Sr. Silvério Pavão, aposentado, 74 anos de idade, caído ao solo e com vários ferimentos na costas, pernas, braços e cabeça, sendo feito o primeiro atendimento no local e encaminhado logo em seguida para o Hospital São Paulo. Câmeras de segurança da rua podem ter feito o registro deste fato, a polícia prossegue com as investigações hoje. A ocorrência foi registrada pelo Sargento Almeida e Sd. Cardoso.

Ver Mais Notícias

10 Comments

  1. conheci o sr silverio, amigo da familia . agora me explique ai como o hsp me manda um paciente p/ casa no estado que ele estava sendo vitima de um atropelamento,agora fica a pergunta sera que no hsp fizeram todos os exames que deveriam ser feito ?

  2. Silvan, nossas ruas estão cheias de caminhões entregando materiais de construção.
    Excelente, vejo isso de forma positiva, pois gera emprego e renda. O único problema são os profissionais ao volante que não respeitam o limite de velocidade dentro dos bairros, principalmente os pequenos, como o Primavera. Estão descendo embalados!!! É um bairro como outro qualquer, cheio de crianças, pedestres, carros estacionados e, caso não haja uma conscientização, divulgação e fiscalização dentro do perímetro, corremos sérios riscos, como este que culminou com a morte do Sr. Silvério Pavão. Meus sentimentos à família!

  3. Bom Dia Silvan,

    eu tenho a imagem do atropelamento e até agora niguem veio para verificar. Se observar as imagens direitinho da pra ter uma ideia de qual empresa (bem conhecida) é o caminhão. O coitado do Sr. Silvério não teve culpa nenhuma.

  4. Ai silvan vc leu que a cima que o mesmo ñ tem culpa e que tem a pessoa com a imagem certa cade us demais para investigarem ?????cade as autoridades am ???????????cade o trabalho da policía ????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *