Passeio Ciclistico chega a sua sétima edição

DSC_0293_533x355

DSC_0292_533x355

DSC_0296_533x355

DSC_0299_533x355

DSC_0300_533x355

DSC_0303_533x355

Foi realizado na tarde deste sábado, a sétima edição do passeio ciclístico “Por Uma Muriaé Mais Verde”. O evento foi organizado por um colégio particular de Muriaé, juntamente com o apoio de empresas da cidade. Segundo a organização do passeio, mais de mil pessoas se inscreveram. A concentração aconteceu na Praça João Pinheiro, local onde também foi o ponto de partida dos ciclistas, que percorreram a Avenida JK, contornaram a Barra e o Centro, até chegarem novamente a Praça João Pinheiro. No final do evento, foram sorteados 13 bicicletas, em seguida, a banda Marofage animou todo público durante toda a tarde.

Ver Mais Notícias

7 Comments

  1. Acho legal e válido! Só acho um absurdo ser realizado num sabado, transformando o trânsito da cidade num verdadeiro caos. Esses eventos, devem ser realizados aos domingos. Está aí a dica para os organizadores e colaboradores.

  2. É muito bão e sáu dáveu custumá andá de bissicréta ôtra vêiz. Êu nuca parêi e a minha é uma Fillipis qui infréia na mão e contra pedáu e tem quáto ispêio e duaz banderinha do framêngo. Os peçuáu do premêro mundo anda máiz de bissicréta duquê nóiz. Purezêmprio, lá no Vaticâno o papa anda de encíclica, que é uma bissicréta de uma roda só, qui inconomíza o drôbo. Nuzôto lugá é pucáuzo da legância, quiném no fúti bóu, cuândo o jogadô fáiz gôu de bissicréta a trucída fréve de aligria. Agóra, prá Muriáe ficá máiz vêrde assugiro prantá grama nos teiádo.

  3. O Vasco é vice até em Passeio Ciclístico, observem a primeira foto, logo atrás do do flamenguista com sua “bike” exótica tem um ciclista vascaíno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *