Arma de fogo é apreendida no Santa Terezinha

DSC_0106_600x400

DSC_0109_600x400

A Polícia Militar de Muriaé, através da viatura Tático Móvel, apreendeu uma arma de fogo, calibre 22, no bairro Santa Terezinha, na noite desta quarta. Segundo o Sargento Melo, responsável pela operação, a PM recebeu uma denuncia que tinha alguns homens armados próximo a quadra poliesportiva do bairro. Quando os Policiais avistaram os suspeitos, eles fugiram em direção ao bairro Encoberta, deixando cair a arma sem munição.

Ver Mais Notícias

6 Comments

  1. Essa equipe bota pra quebrar, todo dia é noticia em varios sites de Muriae, Parabens por mais esse excelente trabalho, que demonstra profissionalismo e comprometimento com o povo de Muriae. Valeu

  2. Otimo trabalho, acompanhei de perto a ação destes policias, que ao avistarem os infratores, não mediram esforços, mas pelo fato do local ser de dificil acesso, os marginais conseguiram fugir. Essa equipe é o bicho.

  3. SHOW, RESUMO ESSA EQUIPE DO TATICO MOVEL COMO EQUIPE SHOW, OS POLICIAIS SÃO ALTAMENTE QUALIFICADOS E CAPACITADOS EM SUAS AÇÕES, QUANDO ELES CHEGAM NESSES MORROS PROBLEMATICOS, É VAGABUNDO CORRENDO PARA TODOS OS LADOS, PORQUE SE NÃO CORRE VÃO EM CANA. É ISSO MESMO, COMBATENDO SEMPRE, DANDO TRANQUILIDADE À POPULAÇÃO DE MURIAE. PARABENS SILVAM ALVES PELA ESPETACULAR COBERTURA.

  4. ESSES POLICIAIS SÃO OS VERDADEIROS TIRAS DA PESADA, ESTÃO EM TODAS AS AÇÕES, SÃO EXEMPLOS DE POLICIAL, POIS NÃO TEMEM O PERIGO E SEMPRE BOTAM OS BANDIDOS PARA CORRE. VALEU PELO OTIMO SERVIÇO, RETIRANDO MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO, ARMA ESTA QUE PODERIA VITIMAR UM INOCENTE COMO ACONTECEU NO AEROPORTO ESSES DIAS ATRÁS.

  5. Parabéns para essa equipe…Só queria saber o porquê que nunca pegam ninguém com a arma, sempre o bandido foge, ou eles acham arma atrás da casa….Eta sorte….kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *