Mulher atropelada próximo a Pracinha da Barra

DSC01830_620x413

DSC01842_620x413

DSC01848_620x413

DSC01854_620x413

Uma mulher foi atropelada por um Chevette neste início de noite e foi preciso ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu de frente ao Supermercado Levate. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades. O trânsito ficou parado naquela região da cidade.

Ver Mais Notícias

10 Comments

  1. E que engarrafamento ein.. O trânsito tava desde a pracinha da Barra até o sinal da Oswaldo Cruz, sem contar que a Lincoln marinho ficou toda engarrafada.

  2. O pedestre quer ser respeitado, mas não respeita os motoristas, atravessam fora da faixa de pedestres, não tem coragem de andar nem mais 5 metros pra atravessar na faixa, sem falar que atravessam com sinal de pedestres fechado, não respeitam, acham que a rua é deles….

  3. Ali é um local de muito movimento e bastante perigoso. Porque ainda não tem uma lombada como em outros lugares? Já tivemos gente que morreu e feridos. Até quando??????

  4. Silvan, a população de Muriaé é muito mal educada, atravessam na frente dos carros e ainda dão risadas, lugar de pedestre é na calçada e não no meio dos carros , ninguém respeita nada . em frente aos Bancos da cidade eles cometem loucuras e nem olham pra atravessar Muriaé tem transito de cidade média não é mais roça não . depois a culpa é do motorista Assim que os atropelamentos resultarem em morte tudo melhora ( igual em Juiz de Fora).

  5. Tem demais Carro e Moto……….. e te digo metade não tem carteira………. tem uma turma ai que da medo nunca vi dirigir mal assim………….. parece motorista carioca que não sabe dirigir…………………….. até nisso a população parece…………………..

    1. Concordo com vc Frederico, tem gente na cidade que não sabe dirigir, fora a velocidade. temos que ter mais BLITZ a metade dos carros iam ficar preso, se olhar condição de PNEU ai so fica bicicleta. Eta mineirim inteligente só esse é trem ativo.

  6. SAUDADES DO POLICIAL MAURO FERREIRA!!! Esse multava sem dó a quem estivesse errado. Ali na região da rodoviária, próximo ao posto de gasolina, os motoristas e motoqueiros param bem em cima das faixas e do Trafic Kalm. A gente tem que “costurar” entre eles para atravessar. Se o pedestre tem que esperar o semáforo fechar para os carros e depois atravessarem; os carros e motos ” tem” que pararem ANTES daquela faixa branca que fica ANTES das faixas de pedestres, mas não,eles se amontoam sobre as faixas para não perderem a brecha que algum motorista prudente deixa escapar. Acho que falta maior preparo para os aprendizes por parte das Auto Escolas e maior RESPEITO AOS SERES HUMANOS PEDESTRES por parte dos já habilitados. AH!! UM AVISO aos PEDESTRES: a Faixa é para ATRAVESSAR e NÃO para DESFILAR!!!! Respeito mútuo é o que falta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *