Estádio Soares de Azevedo liberado pelos Bombeiros

nac3

nac2

nac

O Corpo de Bombeiros de Muriaé liberou na tarde desta quinta-feira, dia 30, o Estádio Soares de Azevedo, do Nacional Atlético Clube de Muriaé, para disputa do Campeonato Mineiro 2014. A estréia do Nacional em casa será dia 09/02 às 10h contra o Guarani de Divinópolis. Antes disso ele enfrenta o Galo neste domingo, no Independência, em BH e a Caldense em Poços de Caldas, na quarta-feira.

Ver Mais Notícias

9 Comments

  1. Confesso que esta notícia me deixa muito feliz. Torço para que o NAC possa fazer um bom campeonato mineiro, certo de que futuramente nossa cidade ganhará muito em movimento, beneficiando nossa rede hoteleira, bem como o comércio em geral. Seguimos firmes na torcida!

  2. PARABENS A TODOS QUE LUTARAM PARA ATINGIR ESTE OBJETIVO E REAFIRMANDO UM COMENTARIO FEITO POR MIM ANTERIORMENTE, O CAPITAO PATRICK TAVARES MOSTROU SUA HONESTIDADE E COERENCIA , APROVANDO O ESTADIO QUANDO ESTE ESTIVESSE REALMENTE SEGURO PARA RECEBER OS TORCEDORES.

  3. Parabéns aos BOMBEIROS, segurança em 1º lugar, só assim a alegria ficara completa. Há propósito, podem levar suas famílias, que o estádio foi bem avaliado pelos profissionais competentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *