Mulher é presa em flagrante dentro de mercado

DSC_0246_4512x3000

DSC_0248_4512x3000
Momento que os policiais encontraram a Mulher escondida no mercado

DSC_0253

DSC_0255_4512x3000

DSC_0267_4512x3000

DSC_0274_4512x3000

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado, no Centro da cidade. No momento nossa equipe estava fazendo a cobertura do Carnaval 2015, em Muriaé, quando percebeu que o vigia de um mercado mandou chamar a polícia, pois suspeitava que alguém tinha entrado no estabelecimento. A polícia chegou fez as buscas e rapidamente encontrou uma mulher escondida dentro do mercado, com ela estavam os produtos do furto, sendo sacolas com vários alimentos e a caixa registradora que ela tentou roubar. A mulher foi levada para a DP de Plantão, do bairro Safira.

Ver Mais Notícias

14 Comments

  1. Sabe? Eu sinceramente fiquei com pena quando vi as sacolas de alimentos. Sei que não tem justificativa um roubo. Mas a situação do país está chegando a extremo. As coisas aumentaram muito de preço, o desemprego também.. Está muito difiícil pra muita gente. Maioria… Mas vale lembrar, que no caso de muita necessidade, PEÇA. sempre vai ter alguém disposto a partilhar.

    1. Ahhhhh me desculpa mas discordo de q está faltando emprego, emprego tem e mto o q ñ tem é quem quer trabalhar. Mtos querem é moleza, já chegam querendo saber qto vai ganhar, aí vc pergunta sobre a qualificação, ñ tem!! Mas querer saber qto vai ganhar isso querem. Depois vão roubar, tirar de quem rala pra ter algo na vida, pagando esses impostos autos do nosso país. Tinha era q ter lei pra punir esses safados!!

  2. sensata,a situação do brasil esta em qual extremo? e onde o desemprego esta aumentando?você não escuta radio nâo?pois todos os dias eu escuto,precisa-se de baba precisa-se de cozinheira, precisa de pintor,pedreiro, eletricista; prefeitura lançou um concurso recente,a fundarte tambem.o desemprego no brasil é um dos menores do mundo.e outra você ja ouviu falar em bolsa familia?vale gaz,vale cultura?agora você vem dizer que ta dificil viver no BRASIL ha ha ha me poupe.como é que pra comprar cigarro,cerveja,…o dinheiro aparece.

  3. Sr. Eu, concordo com voce, agora temos que salientar que o pais esta no fundo do abismo, corruptos estao devorando e destruindo esse pais….,tenho vergonha de ser brasileiro…….isso aqui.virou circo, tudo aqui pagamos duas vezes escola para nossos filhos, saude…e etc……..antigamente tinha mais pessoas honestas e poucos bandidos, mais hoje isso inverteu infelizmente…..Gasolina quase 4 reais, Luz aumento de 50 %…,,a onde vamos parar me diga a onde…,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *