Internautas de olho na cidade – Reivindicações

806 (Copy)

814 (Copy)

“Envio fotos do atual quadro do Cemitério Municipal de Muriaé. Pagamos nossos impostos todos os anos e quando vamos visitar nossos entes queridos nos deparamos com essa situação de total abandono. Espero que este conceituado canal de comunicação se manifeste sobre essa situação”, disse o internauta Antônio Palhares. A Administração do Cemitério Municipal de Muriaé informou que há três semanas a limpeza começou a ser feita e que o mato está mais concentrado na parte baixa e que cerca de 90% do cemitério já recebeu o serviço de capina.

BAIRRO GASPAR

porta2 (Copy)

“Venho através de vocês para que me ajudem a solucionar um problema. Foi feito um buraco aqui no bairro Gaspar pelo Demsur há mais de dois meses na minha porta e até hoje não taparam o e o mesmo está trazendo perigo para os pedestres, pois os carros precisam desviar do buraco e passam sobre minha calçada. Sem contar que quando chove suja minha porta toda”, disse a internauta, Lorena Pedrosa. Nossa reportagem vai enviar esta reivindicação para a Assessoria de Comunicação do Demsur.

Ver Mais Notícias

8 Comments

  1. O Campo Santo abandonado … o incrivel e que estamos na epoca da materia, da velocidade, do descatavel. A lembranca, o gesto de gratidao, a reverencia e o respeito ficaram para tras, junto a poeira do equecimento. O Cemiterio representa o nosso intimo, onde repousam valores que contam historias daqueles que nos precederam nesta efemera e singular existencia terrena.

  2. Triste e lastimável essa imagem e situação. Quando vamos enterrar um parente ou amigo apesar da dor , ficamos envergonhados com esse lixo . Até quando vamos ter que ver isso. Vamos mostrar novamente na TV INTEGRAÇÃO e pedir uma reportagem no local com seus administradores.

  3. Silvan, já se perguntou quantas lixeiras públicas disponíveis tem em Muriaé, é uma vergonha total, turistas vem a cidade e são obrigados a ficar com o lixo na mão até em casa ou no hotel….barbaridade viu!!!

  4. Se os mortos se levantarem juleska…você será a primeira a correr.

    Por vários motivos.

    Principal: Medo

    Segundo: A Bíblia diz que de coisa alguma os mortos sabem.

    Diz também que quando os mortos forem levantados é porque chegou o fim dos tempos. Momento em que o Evangelho será pregado a toda CRIATURA.

    Respeite o sentimentos dos familiares e modere suas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *