PM aperta o cerco para prender autores de dois assassinatos em Faria Lemos. Corpos estão no IML

A Polícia Militar de Faria Lemos, cidade a 12 Km de Carangola e 95 Km de Muriaé, registrou um duplo homicídio nesta quarta-feira. Os crimes ocorreram na comunidade de Cafarnaum e Córrego do Lima Dois, onde dois homens foram mortos possivelmente com arma de grosso calibre, espingarda 12, enquanto trabalhavam de retireiro, em sítios diferentes.  A PM foi acionada por volta das 8h e as informações é que havia duas vítimas fatais naquela região ,  Antônio Luiz da Silva, 45 anos, conhecido por Tonhão e Luiz Vanderlei Belan da Silva, 49 anos. A PM foi informada que enquanto Vanderlei trabalhava no curral ordenhando as vacas, passou pelo local um veículo prata, possivelmente um Corolla, retornando 20 minutos depois quando desceram dois homens encapuzados dizendo ser policiais e de posse de uma arma longa, efetuaram um disparo na cabeça da vítima. Na outra propriedade, a polícia deparou com a outra vítima também assassinada e testemunhas contaram que Tonhão estava fazendo a ordenha das vacas, momento em que chegou um veículo, cor prata, possivelmente um Corolla, descendo dois homens armados, com uma arma longa, e com o rosto cobertos por toca, entraram no curral dizendo ser policiais e efetuaram um disparo também na cabeça da vítima, fugindo em seguida. Na cidade de Carangola, dois militares que estavam em rastreamento, a procura dos dois suspeitos do duplo assassinato, depararam com um homem suspeito, o qual conseguiu fugir em um matagal, deixando seu carro pra trás. O trabalho das polícias Militar e Civil continua nas cidades de Carangola e zona rural de Faria Lemos.

Ver Mais Notícias

23 Comments

  1. Engraçado as pessoas reclamarem do problema mesmo vendo que está sendo solucionado. Acabamos de trocar a presidencia e esse atual parece querer botar ordem na casa, não vamos manchar ele pelo erro do outro. Ta com mato, mas o mato era desde antes de trocar a presidencia, e como vemos, ele ta resolvendo o problema.

    1. Se tivesse prestado atençao, a segurança de Muriaé nao tem a ver com a de Faria Lemos. Mas, ler pra que, ne? É melhor so comentar reclamando como sempre.

  2. Este crime é uma questão de honra para as polícias Civil ou militar para resolver, tamanha crueldade e brutalidade , e que se Apure os verdadeiros envolvidos , isto não pode ficar destruindo nossa região que ” era ” tranquila de viver e conviver.
    Acorda Brasil…

  3. Engraçado demais!!! Não sei se as autoridades não perceberam ou fingem não perceber….Na região de Carangola, Divino, Vieiras, Fervedouro e Farias Lemos as mortes são sempre parecidas e com requinte de crueldade e mais, sempre tem uma Calibre 12 nas mortes….
    Parem para pensar….Isso é uma quadrilha…Sera que isso não vai tomar um rumo?

  4. isto e inacreditável , a criminalidade esta cada vez mais ; agora entrara em açao a policia civil para as investigaçoes e tenho certeza que chegara aos culpados , mas o trabalho e longo isso e que da uma afliçao na gente porque e cada caso que tem que ser resolvido e haja policiais para dedicar a este trabalho DEUS abençoe a todos policiais civis e militares DEUS os guie e tenham vitoria em todos casos a ser solucionados

  5. As coisas vão de mal a pior,se não houver união entre os municípios vizinhos união para projetos de segurança publica,tudo isso continuara,porque os policiais não tema a poio e são poucos pra combater tudo isso,muitas vezes colocam suas vidas em risco pra proteger.São bravos guerreiros e devemos respeito a eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *