Grego é o novo presidente do Cisleste para 2018

O prefeito de Muriaé, Grego – Novo Presidente do Cisleste

O prefeito Grego e Claudiomir Vieira – Pref. S.S.V.A

O prefeito de Muriaé, Grego (DEM) é o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Mata Leste (Cisleste) para o ano de 2018, sendo eleito por aclamação.  A eleição da nova presidência e do Conselho Técnico, que representa os secretários de saúde da região, aconteceu na tarde de quinta-feira (14), na sede do Cisleste Muriaé. A vice-presidência será ocupada pelo prefeito de São Sebastião da Vargem Alegre, Claudiomir Vieira.

O Cisleste existe desde 1995 para atender os 15 municípios filiados, com consultas especializadas e exames de média complexidade, além de outros convênios, com compras diretas de exames a preços mais acessíveis. 

Nesse sentido, busca, juntamente com as prefeituras conveniadas, identificar os vazios assistenciais, as necessidades mais urgentes e também a resolutividade dos casos que lhes são propostos. 

“Grego vai ajudar muito o Consórcio, pela sua representatividade e prestígio na região, e por Muriaé ser uma cidade polo. Tudo isso vai proporcionar o crescimento do Cisleste, a fim de oferecer melhores serviços de saúde à população”, afirma o diretor executivo microrregional do Consórcio, Renê Leite.

“Coloquei meu nome à disposição para somar com os municípios. Vamos trabalhar em busca de mais apoio e parcerias, a fim de oferecer à população serviços de saúde mais acessíveis e de qualidade”, diz o prefeito Grego. Fotos. Juliana laviola

Ver Mais Notícias

21 Comments

  1. SÉRIO isso meu Deus onde vamos parar… Esse prefeito não dá conta de tampar os buraco na rua.. De colocar material nos posto de saude e agora vai piorar.. É incrível como só querem poder

  2. OS PREFEITOS QUE SE CUIDEM . ESTE ESTÁ TIRANDO SALARIO DE 56 ESTAGIARIAS QUE CUIDAM DE ALUNOS ESPECIIAIS, COM AUTISMO,  PARA ECONOMIZAR MEIO SALARIO MINIMO DE CADA UMA.VAI FICAR COM O MELHOR E DEIXAR OS PREFEITOS DA REGIAO CHUPANDO DEDO. ….

  3. fui beneficiado  sim.  ja que nas adiministraçaoes anteriores  nao tinhamos nem condiçoes de passar  pelas calçadas  ja que nem as arvores eram podadas .  e  as ruas  todas esburacadas . e olha que tem vereador  hoje que era das secretaria  de obras na epoca ficou  mais de doze anos teve tempo de sobra pra fazer alguma coisa               . mais uma vez valeu  prefeito  voçe  pelo menos lembrou  de nos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *