Cachorro atropelado é resgatado pelos bombeiros

Um cachorro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser atropelado na rua Prefeito Francisco Teodoro Filho, bairro Patrimônio São José, por volta das 15h20 na tarde deste sábado. Através da ONG Amicão, conseguimos que a veterinária da Clínica Planeta Bicho atendesse nosso amigo. Ele levou alguns pontos para fechar os ferimentos, foi medicado e está se recuperando. Quem desejar adotar o animal, entrar em contato com o telefone 193 do Corpo de Bombeiros.

Ver Mais Notícias

6 Comments

  1. de parabens, equipe de bombeiros de muriae. Um individuo abandonou um pobre amigo cao enfrente minha casa e fugiu o pobre do cao saiu atras e atropelado por um motoqueiro liguei veio os benditos bombeiros socorreram. Parabens

  2. Parabéns aos bombeiros por essa atitude, o bichinho é um ser vivo e merece cuidados. Que bom que os bombeiros o socorreram.Eles merecem todo reconhecimento pela atitude.

  3. Parabens aos bombeiros, mas parabéns à Cínica Veterinária que o atendeu. Nenhum material é gratuito, isso me faz pensar que ela é muito humana e provavelmente, excelente profissional. Me lembrarei dessa clinica se precisar para os meus peludos. Esse tipo de postura é que ajuda, também, a incentivar que continuem com esse lindo trabalho. Vou prestigiar com minha escolha quem atendeu um animal que não tinha quem escolhesse para ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close