EUGENÓPOLIS INVADIDA PELAS BIKES

Evento “Crazy Crank na Pedra do Estado” reuniu mais de 250 ciclistas

A 1ª edição do “Crazy Crank na Pedra do Estado” em Eugenópolis –MG reuniu mais de 250 ciclistas de varias cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. O evento foi realizado no domingo (08) com três categorias: – Iniciante, Nível fácil (20 km); – Intermediário, Nível moderado (30 km); – Elite passando na Pedra do Estado, Nível difícil (60 km).

O evento beneficente em favor da APAE e do Abrigo Rosa Mística contou com apoio da Prefeitura Municipal de Eugenópolis e de vários patrocinadores de Eugenópolis e região. Foram arrecadados 690kg de alimentos em favor do Abrigo Rosa Mística e a quantia de R$ 4.845,00 em dinheiro em favor da APAE, referente as inscrições dos participantes, vendas de almoço e doces durante  o evento.

Com o sucesso do 1° Crazy Crank na Pedra do Estado, os idealizadores pretendem repeti-lo no próximo ano para continuarem promovendo a solidariedade, o ciclismo, a saúde,  turismo e o lazer num único evento. Nossos agradecimentos pelas Imagens com drone: Brunno Estevão Imagens Aéreas e Fotos: Cirlaine Morais e Fernanda Veronese.

MAIS FOTOS….. Clique “Leia Mais”

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.