Cavalo na pista provoca acidente na Estrada de Vermelho

Um cavalo que atravessava a pista na Estrada de Vermelho acabou provocando um acidente no início da noite desta quarta-feira. O motorista, morador de Pirapanema, foi surpreendido pelo animal que bateu de frente contra o veículo Fiat Uno e provocando danos no veículo.

O motorista juntamente com mais dois passageiros não se feriram. O animal sofreu fratura exposta em uma das patas e ficou gravemente ferido. O dono do animal não foi encontrado. A PM esteve no local para as devidas providências.

ANIMAIS PROVOCANDO ACIDENTES EM RODOVIAS: Esta cena é mais comum na Estrada de Vermelho, desde o bairro Cardoso de Melo, bem como na Estrada Muriaé-Miraí e as autoridades pedem aos proprietários rurais que tenham toda a atenção com relação aos animais, pois eles, além de provocar muitos danos materiais podem também provocar tragédias.

Ver Mais Notícias

4 Comments

  1. Sabe o q é mais engraçado, se o animal provação acidente na pista, nunca aparece dono. Mas quando o animal é furtado eles colocam até gratificação. Esse criadores deveriam ter mais responsabilidade

  2. Sabe o q é mais engraçado, se o animal provoca acidente na pista, nunca aparece dono. Mas quando o animal é furtado eles colocam até gratificação. Esse criadores deveriam ter mais responsabilidade

  3. Em Itaperuna uma vez criaram o curral de conselho, capturam o animal solto, levam pra um curral e de lá só sai com pagamento de taxas, se não aparecerem o animal é doado ou vendido. Teve dinheiro e vontade pra comprar e possuir que banque os custos com guarda e alimentação, ou paga taxas ou perde o animal, os governos não estão todos na pindaíba, tem de partir pra cima de quem vacila feio. Podia ter matado gente, se fosse moto já era…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.