Natureza dando show na Praça João Pinheiro

Visitante de Brasília-DF fez questão de registrar a beleza do Ipê Amarelo

No ano passado fizemos o registro do Ipê Amarelo da Praça João Pinheiro, no Centro de Muriaé, bem ao lado do cartão postal, Relógio da Praça, exatamentre nesta data, faltando ainda 10 dias para a Primavera. O sucesso desta beleza natural é visível, quem passa para, admira, faz fotos e comenta.

A florada dele é curta, pode não durar até os próximos quatro dias, pois as flores começam a cair, mas ainda há tempo de fazer um belo registro. Hoje um visitante de Brasília-DF não perdeu tempo, registrou e disse que estava encantado.

O vendedor de água de coco da praça, o Paulinho, acompanha a florada desta árvore a 18 anos e não se cansa de admirar a sua beleza.

Ver Mais Notícias

5 Comments

  1. Uma sugestão, porque a prefeitura não planta mais árvores desta espécie nas avenidas principais da cidade, exemplo, avenida Monteiro de Castro e Rua Benedito Valadares (Barra), estas tem grandes trechos sem árvores, ficaria lindo quando florescessem, além de melhorar o aspecto destes locais, traria sombra, beleza e ar mais puro!!

  2. Estive embaixo desta linda árvore, linda …muito linda.
    GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTA, JA QUE O YPE ESTA JUNTO A UM MONUMENTO DA PRAÇA JOÃO PINHEIRO, PORQUE NAO COLOCAM O RELÓGIO DA PRAÇA PRA FUNCIONAR? SERA QUE TÃO CARO ASSIM?
    Nós tiramos fotos com o Ypê e o relógio marcando sempre a mesma hora. Um absurdo.
    PRONTO FALEI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *