Acidente com morte na BR-356, próximo a Pratinha neste início de tarde de domingo

Um violento acidente entre um veículo Saveiro, placa de Petrópolis-RJ e um veículo Fiesta, placa de Muriaé-MG, deixou um morto e dois feridos no início da tarde deste domingo. O trágico acidente aconteceu BR-356, região da Pratinha, a 10 Km de Muriaé, e a vítima fatal foi o motorista do Fiesta Saveiro, de 61 anos de idade, e a vítima ferida, uma mulher que estava de carona no carro.

Já o motorista da Saveiro, que é socorrista do SAMU, teria sofrido ferimentos leves. O socorro das vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros e unidades do SAMU e todos encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A vítima fatal foi identificada como sendo João José de Andrade de 61 anos, que seria muriaeense. As causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF e Perícia Técnica da 4ª DRPC de Muriaé, que irão ouvir as partes envolvidas.

VOLTAMOS EM BREVE COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE TRÁGICO ACIDENTE ENVOLVENDO UM VEÍCULO DE MURIAÉ.

Ver Mais Notícias

8 Comments

  1. ….tirando a vida de um inocente, a duas semanas acompanhei junto de um policial rodoviário federal a medição de velocidade dos carros e passou um toyata collola a 199km por hora isto e um absurdo, as pessoas realmente não estão nem ai para outras, Deus olhai por nos.

    1. Como voce pode afirmar que foi velocidade a causa do acidente se nem a pericia relatou como ocorreu…se informe primeiro antes de fazer um comentaria ridiculo como esse.

  2. A pessoa que morreu, João José de Andrade, é meu ex cunhado, mas continuou sendo uma pessoa querida por todos nós. Vocês não têm ideia do mau que essa tragédia causou às filhas, netos e a todos que conviviam com ele, um homem alegre, brincalhão e só queria o bem de todos. Será lamentável se essa morte tiver um culpado por imprudência.

  3. Realmente foi triste, estava vindo de Itaperuna sentido a Viçosa foi muito triste a cena que precensiamos , perdi meu Pai em 2010 em um acidente perto da Unig provocado por um irresponsável, mais vamos aguardar a perícia..
    Estamos orando pela família e Que Deus conforte as famílias.

  4. gostaria de afirma que onde nao existe placa de sinalizacao de velocidade, so pode andar a 80km neste caso fiz minha arfimacao pois a 80km faria este estrago.

  5. Carlos Alexandre jose da silva
    Morava no bairro Inconfidência 19 anos com a minha sogra Conceição e as duas enteada Maísa é Mayra muito mais que meu sogro um amigo que Deus o abençoe e lhe dê um ótimo lugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close