HOMEM DE MOTO PASSA ATIRANDO E MATA RAPAZ DE 19 ANOS NO SÃO GOTARDO

É o 6º homicídio registrado em Muriaé. Um suspeito é preso pouco tempo depois

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM SUSPEITO DE 18 ANOS DE IDADE APREENDE UMA MOTOCICLETA E UM COLETE. Foi registrado na noite desta terça-feira (09) em Muriaé, por volta das 21h50, o sexto assassinato do ano. O crime aconteceu na Rua Vicente Vargas de Castro, no bairro São Gotardo e a vítima foi um jovem de 19 anos de idade, Vinícius Cesário da Silva Rodrigues.

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência e no local foi informada que a vítima de disparo de arma de fogo transitava pela rua e o autor trafegava de carona em uma motocicleta Twister, prata e disparou várias vezes acertando a vítima que ficou caída ao solo, sendo socorrida por familiares e levada para o Hospital São Paulo.

“A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos e já pelo Hospital São Paulo fomos informado pela equipe de enfermagem que a vítima, Vinícius, deu entrada já sem vida, a princípio com uma perfuração na costela e outra no tórax não sendo possível mensurar se havia mais alguma perfuração. As viaturas realizaram várias diligências de acordo com as informações que chegaram anonimamente via 190. Quando uma delas passava pela Rua Silas Macedo, localizou em uma residência o suspeito (jovem de 18 anos) escondido de baixo da cama de sua mãe” relata a PM que iniciou um levantamento minucioso, inclusive em aparelhos celulares. Foi levantado também dados sobre o condutor da moto. A motocicleta passou pela vítima tendo o autor carona feito dois disparos.

Prosseguindo com os trabalhos, os militares chegaram à Rua Simeão Féres, onde os militares Ten Reinaldo, Cb Leandro, Sgt Tureta, Cb Marco tiveram a entrada franqueada em uma casa de um dos suspeitos apontados, onde localizaram em seu quarto um colete balístico com capa; seis munições (04 cal .38 e 02 cal .22) e um cartucho deflagrado (cal .38); um rolo de plástico filme e um rolo de fita adesiva. Durante o rastreamento localizaram também naquela região a motocicleta cor prata estacionada pela Rua Dejair Dias de Carvalho, a qual foi apreendida.

Imagens de câmeras recolhidas em alguns pontos vão ajudar a esclarecer o fato e ver o grau de ligação com o crime das pessoas presas ou apontadas.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *