MURIAÉ TEM O 1º FOTÓGRAFO INDICADO PELO GOOGLE

A cidade de Muriaé tem o 1º fotógrafo com selo TRUSTED DA GOGGLE indicado para mapeamento de empresas e espaços em 360º para Street View. O fotógrafo muriaeense, Flávio Martins Ribeiro relata que acaba de receber o selo TRUSTED da Google como o primeiro fotógrafo reconhecido pela GOOGLE para mapeamento em 360º de locais para inserção nos mapas da GOOGLE.

O fotógrafo, Flávio Martins

Flávio conta que, com muita dedicação e paixão pela fotografia, sempre dedicou tempo, investimento e principalmente paixão pela arte de fotografar. E em busca de novos desafios e aprimoramentos, recentemente ele recebeu este selo de confiança da empresa e encarou como um reconhecimento por todo o esforço que ele vem dedicando e desempenhando nesses anos para me aprimorar seus trabalhos para clientes que queiram colocar sua empresa nos passeios virtuais dos mapas da Google.

O profissional recebeu o SELO TRUSTED DA GOOGLE como o primeiro fotógrafo registrado pela cidade de Muriaé. Ele explica que o selo TRUSTED é um reconhecimento de confiança da GOOGLE para fotógrafos estarem habilitados a implementarem fotografias no passeio virtual da Google Street View para empresas, locais não mapeados em 360º, áreas ainda não mapeadas no Google com uma segurança de um bom trabalho recomendado e reconhecido pela empresa.

“Escolhi a cidade de Muriaé por amor, mas o profissional com selo Trusted pode desempenhar o trabalho em qualquer local deste planeta ou fora dele”, brinca Flávio Martins que estará mapeando pontos turísticos de Muriaé neste feriado.

Para pesquisar fotógrafos em todas as cidade do Brasil, vá no endereço OFICIAL e pesquise por fotógrafos na sua região. https://www.google.com.br/intl/pt-BR/streetview/hire/

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. Os modernos recursos de passeio virtual e mapeamento em 360° são de grande utilidade para vários tipos de negócio. Como essa tecnologia está chegando a Muriaé agora, as primeiras empresas que fizerem uso dessas ferramentas sairão à frente dos concorrentes. Parabéns pela conquista, Flávio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.