Suspeito de tentativa de homicídio é parado pela PM na Barra

O policial militar, Sargento Ralf mostra a arma encontrada no carro

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada com urgência para comparecer na região da Fundação, bairro Universitário, em Muriaé, onde teria ocorrido uma tentativa de homicídio, sendo que a vítima estaria dentro de um carro.

Ao mesmo tempo outras informações via 190 davam conta de que o suspeito se dirigia no sentido a Barra em seu veículo Fox, foi quando a viatura comandada pelo Sargento Ralf passou pelo carro na região da Ponte da Barra e fez o retorno.

A parada do veículo pelos policiais aconteceu em frente a Igreja da Barra, sem quaisquer tipo de reação. O homem foi detido e levado para a DP e um revólver apreendido.

Agora a polícia está ouvindo as partes envolvidas para saber o que realmente ocorreu, ou até mesmo se foi um crime passional.

Informações Oficiais: “Ao saber da tentativa de homicídio, imediatamente comunicamos na rede rádio tal informação, fizemos a volta e conseguimos alcançar o veículo pela Av. Benedito Valadares e realizamos a abordagem, juntamente com a viatura comandada pelo Sgt Rangel.

O abordado não ofereceu resistência, colocou as mãos para fora do veículo, obedeceu prontamente nossas ordens e ainda informou que a arma de fogo utilizada estava debaixo do banco do motorista, sendo localizada. Trata-se de um revólver calibre .32, marca i.n.a, carregado com 6 cartuchos picotados, sendo 5 deflagrados. O autor relatou que o motivo foi passional.

O autor também havia cortado o cabo de embreagem da motocicleta Honda CG/Titan e quando a vítima montou na moto, ele o agrediu com um pedaço de madeira nas costas iniciando luta corporal, momento em que pegou o revólver e efetuou os disparos acertando dois tiros na coxa e um no ombro. Os tiros ainda atingiram um Toyota/Corolla”. O autor foi autuado em flagrante.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.