Acidente entre caminhão e ônibus escolar de Fervedouro deixa feridos

O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (07), na rodovia que liga Fervedouro a Carangola no trecho conhecido como “Serra da Batata” onde, durante uma chuva, um caminhão teria invadido a contra mão e batido no ônibus escolar de Fervedouro que seguia sentido Carangola.

No choque o motorista do caminhão de Contagem-MG, ficou preso entre as ferragens e cerca de 13 alunos teriam sofrido ferimentos leves, com exceção de um deles que teria sofrido trauma no rosto.

O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Muriáe, SAMU e ambulâncias daquela região. Os feridos foram levados para o Hospital de Fervedouro e a Casa de Caridade de Carangola. O trânsito só foi liberado por volta das 20h30. Muriaeense que passava pelo local, quando viajava de Manhumirim para Muriaé, fez o registro para o Site Silvan Alves. 

Ver Mais Notícias

9 Comments

  1. Lamentável Silvan, esse trecho é muito ruim e as autoridades não fazem absolutamente nada, o que dizer quando passa dentro de Alvorada ainda? Asfalto completamente desnivelado, buracos que não acabam mais, esse trecho está abandonado, na saída de carangola ainda há um desvio que te joga para um pequeno trecho de pedras que parecem mais pregos, eu pago IPVA e caro por sinal, por favor arrumem este lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *