ASSASSINATO NA AV. DANTE BRUNO

O Corpo de Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar de Muriaé foram acionados com urgência neste início de noite de terça-feira, por volta das 18h40, uma vez que um homem havia sido baleado no calçadão da Av. Dante Bruno, no bairro Dornelas.

De imediato os socorristas chegaram ao local e iniciaram o socorro, mas a vítima, um homem que seria morador daquela região e que estava indo do serviço para casa, identificado como Vitor Leonel Leite, 50 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A Polícia Militar iniciou o levantamento e as primeiras informações passadas às autoridades é que um homem que estaria em uma caminhonete vermelha, teria passado atirando e em seguida fugiu no sentido bairro Cardoso de Melo e distrito de Vermelho. Foi o 8º assassinato em Muriaé este ano.

INFORMAÇÕES OFICIAIS

  • Veículo caminhonete vermelha que teria sido usado no crime foi encontrado pela polícia no bairro Napoleão.
  • Autor está identificado.
  • Segundo informações passadas às autoridades, autor e vítima já se conheciam e pode ter havido algum desentendimento comercial entre eles, o que está sendo apurado pela Polícia Civil que vai ouvir pessoas próximas a eles, para então passar mais detalhes deste trágico acontecimento da região do bairro Dornelas.
Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Isso tem que ser punido pelas nossas autoridades,
    As pessoas do bem tem o direito da resposta nessa
    atitude de covardia,
    Homem trabalhador e pessoa do bem não pode ser deixado de lado não
    Todos estam revoltados e exigindo resposta de punição ao autor …………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *