Demsur segue com obra no Trevo Santa Rita. Hoje vai haver corte no abastecimento de água

O Demsur comunica que, na manhã desta quarta-feira (7), o fornecimento de água será interrompido no bairro Safira devido os serviços de manutenção no registro de água no entroncamento das ruas Santa Rita e José de Abreu. Assim que o serviço for concluído a distribuição de água será restabelecida gradativamente. O Demsur conta com a compreensão de todos.

O Demsur iniciou na segunda-feira (5) o trabalho de desobstrução de uma rede de drenagem pluvial que chega até a galeria da rua Santa Rita. Além da limpeza será ampliado o diâmetro de um trecho da rede para facilitar o escoamento de água da chuva que chega ao local e evitar riscos de alagamentos.

No último dia 29 de outubro servidores do Demsur realizaram uma inspeção na rede de drenagem pluvial e apuraram que uma das redes que chegam até a galeria sofria redução e, com isso, uma grande quantidade de sujeira se acumulou prejudicando a passagem da água da chuva. O foco inicial é desobstruir a rede e refazer o trecho que estava com o diâmetro reduzido, porém, dessa vez, utilizando os tubos com o tamanho adequado. Essa intervenção será fundamental para evitar o entupimento da rede e melhorar o escoamento da água da chuva, evitando alagamentos e transtornos para moradores e comerciantes daquela região.

A expectativa é que o trabalho seja concluído até esta sexta-feira (9) e durante a intervenção o trânsito no trevo das ruas Santa Rita e José de Abreu ficará totalmente interditado para a passagem de veículo, como medida de segurança.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Olha que mudança boa na atitude do Demsur, estão trabalhando preventivamente. Parabéns às equipes de manutenção e os realizadores dessas obras. Melhor trabalhar prevenindo as enchentes do que fazer o pessoal da região sofrer com elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *