PREFEITURAS DA REGIÃO PEDEM SOCORRO

Situação é gravíssima, dizem os prefeitos

Reunião aconteceu na sede do Cisleste Muriaé e contou com a presença de nove prefeito e mais representantes de outros municípios da região, e todos foram unânimes em dizer que a situação dos municípios é gravíssima, mediante o não repasse por parte do Governo Estadual, isso inclui aí Fundeb, ICMS, etc. Só Muriaé tem mais de R$ 50 milhões para receber do estado. A prefeita de Tombos, disse que seu pequeno município tem R$ 2.100.000,00 a receber. Todos demonstram preocupação com relação a folha de pagamento e o 13º deste fim de ano. VOLTAMOS EM BREVE COM MAIS INFORMAÇÕES.

Ver Mais Notícias

10 Comments

  1. Sr Prefeito Grego comece dispensando essa frota de funcionários contratados que já são aposentados e estão na prefeitura ganhando um salário bem alto no meu ver. São as famosas cabides de emprego (politicagem) . Comece pelo Demutran e depois pelas demais secretarias se é que me entende. Essas pessoas não serão prejudicadas,pois já são aposentadas e tem seus salários garantidos.

    1. Mas a Virada Cultural é feita com dinheiro da lei de incentivo do Estado que a Sociedade União dos Artistas recebeu em julho. E esse recurso não pode ser aplicado em outras áreas. Sem contar que não tem dinheiro da Prefeitura envolvido. Vamos nos informar antes de falar, meu povo!

  2. O Zema deu uma entrevista que o Ipsemg tinha 17 funcionários no governo anterior do PT que hoje são 540 funcionarios todos do Pimentel mamando na tetas do Governo, como Pimentel perdeu todos esses funcionários vão migrar para estados do Nordeste onde o PT ganhou, daqui a 4 anos vamos ter mais 4 Estados quebrado, sugam até acabar a riqueza, a prova é nosso Estado onde paga mais impostos e não tem salário em dia e etc………

  3. Certo , e espero que o povo não seja mais bobo , temos que cobrar do executivo , seja a cidade , o estado , ou a união , bons serviços públicos, afinal de contas , pagamos impostos , não é para deixar políticos ricos , como está acontecendo .

    1. Mas vamos um de cada vez. No momento a gente tem que cobrar do Pimentel do PT nosso governador, devendo mais de 61 milhões pra nossa cidade fora o que deve para as outras.

  4. Entendo que a situação do município é ruim , pois sem repasse das verbas não tem como realizar obras , MAS o que não entendo é porque não começar uma faxina na prefeitura ?
    Sim , tem muitos funcionários que não fazem nada, Hoje a FUNDARTE serve pra que no nosso Muriaé? ???
    organizar carnaval? desfile de 7 de setembro?? equipe da fundarte ganha salário que não traz retorno pra cidade.
    e não só lá , tem muitas áreas que podem ocorrer corte de pessoal contratado .

    Prefeito , na campanha tanto se falou sobre cabide de empregos , faça valer sua palavra durante os comicios , não continue empregando quem nada faz. ou nada agrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *