Agente penitenciário de Muriaé preso ao ser flagrado jogando droga em um dos pavilhões

Desde a manhã desta segunda-feira é que circula pelas redes sociais a mensagem de que um agente penitenciário da Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior, de Muriaé, havia sido preso por passar droga para dentro da unidade. Nesta terça-feira a Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior encaminhou a seguinte Nota para nossa reportagem:

“Na manhã de domingo (6), um Agente Penitenciário foi preso na Penitenciária de Muriaé. Após denúncias que um Agente Penitenciário estaria levando drogas e celulares para o interior da Penitenciária de Muriaé, a Direção da Unidade Prisional iniciou o monitoramento do mesmo com auxilio do circuito de videomonitoramento – CFTV.

No domingo (06) os Agentes do CFTV perceberam que pela manhã o Agente arremessou objetos em direção as celas do pavilhão 1. Diante do fato e das informações pretéritas, a Direção da Unidade Prisional organizou uma incursão em todas as celas do pavilhão resultando na apreensão de 8 invólucros de substância análoga à maconha, dois aparelhos celulares, carregadores e baterias.

Além do Agente, presos das celas onde foram encontrados os materiais ora apreendidos também foram relacionados na ocorrência. Todos foram encaminhados à autoridade policial que ratificou flagrante dos presos por tráfico de droga e do Agente por tráfico de drogas e ingresso ilegal de aparelhos celulares no estabelecimento prisional. Agora as investigações seguem a cargo da Polícia Civil através do respectivo inquérito policial”.

Ver Mais Notícias

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *