MEGA OPERAÇÃO: Depois da prisão da quadrilha e armamentos, mais carros e arma apreendidos

BALANÇO PARCIAL: 07 PISTOLAS; 01 REVÓLVER; 03 FUZIS; 02 CALIBRE 12; 02 SUB METRALHADORAS; 07 PRESOS; 04 COLETES BALÍSTICOS; CARROS CLONADOS. OPERAÇÃO ENVOLVEU 40 MILITARES DE MURIAÉ E LEOPOLDINA. Nesta tarde uma arma grosso calibre (escopeta) apreendida na Rua Belisário juntamente com um veículo Polo, que faziam parte da quadrilha, segundo a PM.

Segundo o 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé a Mega Operação começou bem cedo com o objetivo de prender uma quadrilha de roubos de cargas que atacava na região e em outras partes do estado. Em Leopoldina houve prisões e apreensão de armamento em um sítio, alem de carros clonados em Muriae e Leopoldina.

Nesta tarde a apreensão de uma arma grosso calibre e um veículo Polo, ambos na Rua Belisário, em Muriaé. O A chave foi recolhida no sítio e na Barra, veículo localizado e ainda com uma escopeta no porta-mala.

A quadrilha poderia estar planejando atacar Muriaé, fatos comprovados através via celular e anotações segundo narrou o comando da PM, relatando ainda que tinham objetivo roubar cerca de R$ 50 milhões provavelmente de algum banco da cidade. Cerca de 40 militares foram comandados pelo Cel Nocelli, comandante da 4 ª Região e pelo comandante do 47 BPM, Ten. Cel. Joedson.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *