Nina Campos comemora 90 anos com lançamento de três livros em Belisário

A oficial de chancelaria, Nina Campos, conhecida também como “Embaixadora de Belisário” mulher que trocou as grandes capitais brasileiras e até mesmo o exterior pelo pequeno distrito de Muriaé, que fica à 34 Km da sede, completou 90 anos e para comemorar fez na tarde desta terça-feira o lançamento de três livros da História de Belisário, um complementando o outro, da fundação até os dias atuais. Nina Campos foi destaque há alguns anos no Globo Repórter, em um quadro gravado em Belisário mostrando sua opção e seu trabalho comunitário.

Entre os convidados familiares de pessoas relatadas nos livros, lideranças comunitárias, empresários, comerciantes, estudantes, voluntários, sociedade em geral de Belisário, visitantes, o vereador Lelei, o prefeito Grego entre outras autoridades, inclusive de Belo Horizonte e Miradouro e a reportagem do Site Silvan Alves.

Na programação a entrega dos livros aos familiares, depoimentos, balé, homenagens e o delicioso bolo de aniversário. Até uma cerveja artesanal com no nome “Nina Campos” foi lançada pelo cervejeiro profissional, Renato Sigiliano.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO… clique em “Leia Mais”.

 

Ver Mais Notícias

4 Comments

  1. Dona Nina, Nininha para os familiares, pessoa de uma inteligência impar, tem muita coisa em Belisário que todos sabem que foi obra da Nina, tem outras que ninguém sabe, como a Igrejinha de Santa Lúzia, meu pai (Ataliba Casimiro) que é seu primo reuniu uma equipe para demolir a antiga igrejinha e construir outra no local, fez contato com a Nina na Europa e de lá ela fez uma doação para nova igreja. Parabéns Nininha pelo seu dinamismo, muita paz saúde e felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *