Processo Seletivo Demsur e Fundarte

DEMSUR

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, divulgou edital de Processo Seletivo para contratação de 01 estagiário e formação de cadastro de reserva para estagiário de nível superior de curso de pós-graduação em Direito.

As inscrições poderão ser feitas no período de 14 a 31 de janeiro de 2019, de 08h às 11h e das 13h às 17h, no Setor Jurídico da autarquia, que funciona na sede Administrativa do Demsur, situado no Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves, 2º andar, localizado na Av. Maestro Sansão, nº 236, Centro.

O processo seletivo será composto de prova objetiva e prova prática- profissional, realizadas em etapa única, na data provável de 12 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado nos murais do Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves e no site da autarquia (www.demsur.com.br), no dia 27 de fevereiro.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Diretor Geral do Demsur.

O edital com todas as informações pertinentes à documentação que deverá ser apresentada no momento da inscrição, assim outros detalhes referentes ao certame, estão disponíveis no site da autarquia.

FUNDARTE

A Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte, está com edital aberto para preenchimento de cargos temporários e formação de cadastro para professores da Escola de Música Leonel Vargas. Há vagas para violão e guitarra e para musicalização infantil. As inscrições prosseguem até dia 24 de janeiro e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Fundarte.

O processo seletivo será realizado por meio de análise de documentos. É permitido que o candidato concorra a mais de uma função, desde que entregue um envelope para cada uma delas. Não haverá aplicação de provas ou entrevistas pessoais. Os salários variam em torno de R$2.000,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar diploma ou registro profissional ou, ainda, a declaração de conclusão e o histórico escolar; e comprovante de matrícula e frequência em curso de habilitação específica (para os candidatos sujeitos à autorização para lecionar). Também é necessário colocar em envelope cópia da identidade, do CPF ou do comprovante de inscrição no CPF, comprovante que conste estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (para candidatos do sexo masculino) e comprovante de tempo de serviço prestado na função pleiteada.

O edital do processo seletivo, com as informações detalhadas, pode ser consultado no site da Prefeitura de Muriaé (www.muriae.mg.gov.br, link “Cidadão”, aba “Concursos e Processos Seletivos”).

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *