Reportagem Especial: Natal Luz em Gramado-RS encanta milhares de visitantes

NATAL LUZ COMEÇOU NO DIA 25 DE OUTUBRO E TERMINOU NESTE DOMINGO (13/01). Acompanhamos neste domingo em Gramado (1.746 Km) uma das maiores, mais tradicionais e encantadoras manifestações do Natal, o Grande Desfile do Natal (Na programação do Natal Luz), no espaço ExpôGramado, área totalmente coberta e com arquibancadas. Foi a última da temporada do Natal 2018/19. É quando também toda a decoração natalina é retirada das ruas, avenidas, praças, casas, comércios e rede hoteleira.

“O Amor, a Esperança, a Fé, a Surpresa e a Alegria entram em cena para relembrar a todos o que nos move nesta data tão especial. Uma sequência de alegorias ilustra cada um desses sentimentos, embalados por muita música natalina. Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal. Efeitos especiais e interações com o público preparam o momento apoteótico esperado por todos” relata a organização.

SHOW DO ACENDIMENTO DAS LUZES. Todos os dias ao ao entardecer, adultos e crianças se reúnem em frente ao Palácio dos Festivais, no Centro de Gramado, para assistir ao Show de Acendimento, espetáculo teatral-musical gratuito que faz parte da programação do 33º Natal Luz.

Com as luzes apagadas, o Palácio se transforma na Usina dos Sentimentos e a chegada dos seis senhores do tempo indica o início da atração. Convidado pelos personagens, o público deve ajudá-los a juntar energia suficiente para recuperar a magia do Natal.

“A ideia do espetáculo é promover solidariedade, amizade e esperança, fazendo com que as pessoas recuperem o afeto entre elas e se identifiquem com essas questões.

Em breve novas reportagens especiais: Gramado/Canela e das terras do Champanhe, do Vinho, da Uva, da Maria Fumaça e do Futsal (Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa – Serra Gaúcha).

Veja a Galeria de Fotos… Clique em “Leia Mais”

ACENDIMENTO DAS LUZES DE NATAL NO PALÁCIO DOS FESTIVAIS

 

Ver Mais Notícias

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *