Acidente na zona rural de Eugenópolis. E em Muriaé vazamento de gás na área central

ACIDENTE NA ZONA RURAL DE EUGENÓPOLIS

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para comparecer numa estrada rural de Eugenópolis onde havia ocorrido um acidente entre um automóvel e uma motocicleta. No local depararam com o condutor da moto e uma carona caídos próximos ao veículo e o motorista do carro aparentemente sem ferimentos.

O condutor sofreu escoriações pelo corpo e contusão na barriga, sendo socorrido e levado para o SAMU de Muriaé. A carona estava com ferimentos cabeça, contusões e escoriações nos braços e pernas, sendo levada também pelo SAMU. Uma viatura da PM composta pelos militares Sargento Almeida e Cabo Bousada deram apoio e tomaram as primeiras providências no local.

VAZAMENTO DE GÁS DE COZINHA

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado para comparecer à Av. Constantino Pinto onde estava havendo escapamento de gás de cozinha. No local os militares depararam com o botijão e a mangueira que permitia o vazamento, sendo a área evacuada, pois havia moradores acima e em seguida o botijão retirado e o estabelecimento aberto para a saída do gás e eliminação do risco.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *