Fórum de Muriaé começou nesta segunda a julgar o Caso Marcelo Taxista

Marcelo, vítima de latrocínio
Audiência de Julgamento acontece de portas fechadas

O Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, da Comarca de Muriaé, está realizando nesta segunda-feira (11) uma Audiência de Julgamento dos autores do assassinato do jovem taxista muriaeense, Marcelo José da Silva, 32 anos, natural de Belisário, fato trágico e covarde ocorrido no dia 10 de novembro do ano passado. Não se sabe se a Audiência será única ou terá novas etapas.

Relembrando do caso, primeiro Marcelo, que foi chamado para fazer uma corrida em seu táxi à noite, desapareceu; no dia seguinte, amigos e familiares deram o alerta, chamaram as autoridades e saíram à procura; depois o carro táxi foi achado abandonado no distrito de Macuco, naquele momento um susto, pois se achava que Marcelo poderia estar morto no seu interior, mas foi vistoriado pelas autoridades e não estava, um alívio momentâneo; mas no mesmo dia veio a triste e trágica notícia: na estrada rural da Usina da Fumaça, o corpo foi encontrado no meio de um seringal, mostrando sinais brutais de violência. O local foi apontado por um dos bandidos que foi preso com mais dois colegas que teriam ajudado no roubo.

A partir daquele momento muita comoção, revolta, indignação pelo tamanho ato de covardia com o jovem trabalhador. Passeatas, Missa de Sétimo Dia, Homenagem na Câmara e Sepultamento no distrito de Belisário foram as mobilizações entre outras na época, e agora a esperança de que a Justiça seja feita.

Nossa reportagem esteve no Fórum e foi informada que a Audiência de Julgamento seria fechada, mas familiares puderam entrar para a área interna. Vimos chegando dois representantes da Defensoria Pública, representantes da Polícia Civil (dois delegados e investigadores), testemunhas de acusação, advogado e familiares diretos do taxista, como a esposa, irmãos, além de colegas taxistas. A juíza e o promotor de Justiça já estavam no interior do Salão do Júri. O fato é julgado como latrocínio. EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

O QUE OCORREU NO DIA DO CRIME

VEÍCULO ENCONTRADO EM MACUCO APÓS DESAPARECIMENTO DE MARCELO

CORPO ENCONTRADO EM MEIO A SERINGAL NA ESTRADA DA USINA DA FUMAÇA

MANIFESTAÇÕES NA CIDADE

CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS

HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL

SEPULTAMENTO NO DISTRITO DE BELISÁRIO

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *