Ônibus da 1001 cai em ribanceira após choque com automóvel. Há um morto e feridos

ACIDENTE ACONTECEU NA RODOVIA DE NATIVIDADE, ÔNIBUS ESTAVA COM 27 PASSAGEIROS

RELATO DA RÁDIO NATIVIDADE. “Uma pessoa morreu e diversas outras ficaram feridas depois de um grave acidente envolvendo um carro e um ônibus da Viação 1001, no final da tarde deste domingo (10), na RJ 220, pouco antes do início perímetro urbano de Natividade. Informação colhidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, dão conta de que o coletivo que havia saído de Campos dos Goytacazes e seguia para Governador Valadares (MG), na altura do Parque Lajinha, se chocou contra um carro que trafegava em sentido contrário, saiu da pista e despencou por uma ribanceira com cerca de 50 metros, indo parar dentro de um riacho, no quintal de uma casa. Chovia muito no momento do acidente, cujas causas ainda são desconhecidas”.

De acordo com a 140ª Delegacia de Natividade, trata-se de AleF Carvalho de Oliveira, de 25 anos, um das vítimas do acidente no final da tarde deste domingo (10), na RJ 220, Natividade. Segundo as informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Natividade, ele regressava apara casa, em Tombos, após 15 dias de trabalho embarcado em uma plataforma de petróleo. Ele deixa esposa e filha.

Através de nota, a empresa se manifestou sobre o caso:

“A Auto Viação 1001 informa que um dos seus veículos que fazia a linha Campos x Governador Valadares se envolveu num acidente na altura da cidade de Natividade. O acidente ocorreu às 16h30 e as equipes de resgate estão no local. O veículo estava com 27 passageiros. A empresa está no local para atendimento às vítimas e se coloca à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações.”

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close