Amigos e familiares lamentam a morte de Pablo Tostes, o Vascaíno e Pescador querido por todos

“Homenagem a Pablo Tostes: homem de grande caráter, grande coração, amigo de todos, uma alegria inesgotável por onde passava. Ele sempre muito brincalhão contagiava e descontraia a todos à sua volta.

Pablo funcionário do Pronto Socorro do Hospital São Paulo e muito querido por todos naquele lugar. Infelizmente neste dia 12 de março de 2019 o perdemos; ele quis se despedir, deixando para trás tudo e todos.

Que Deus conforte à família e amigos. Perante as tribulações desta vida que não são poucas, temos que cada dia fortalecermos nossa fé e confiarmos em Deus, pois Ele será nosso refúgio e conforto diante das adversidades e estará conosco todos os dias”.

Ver Mais Notícias

9 Comments

  1. Não tenho palavras pra descrever tamanha bondade e carisma este cara tinha humorado parceiro em todos os momentos bons e ruim ele estava com quem ele gostava que Deus conforte seu sou familiares e toda sua equipe edo SRP vai com Deus irmão e leve meus sincero abraço Washington PS

  2. É a vida de hoje em dia,do ser humano.facebook ,watzap,bombando…mais na vida real,sozinhos.talvez uma palavra amiga ajudaria ele e tantos outros.as pessoas se fecharam pro dialogo,nimguem confia em ninguem,nimguem se abre mais com ninguem.lamentavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *