Após ato na cidade, Superintendência de Ensino esclarece situação da Silveira Brum

Ver Mais Notícias

6 Comments

  1. Senhores
    Com antigo aluno desta nobre instituição de ensino me sinto ofendido pelas declarações da Superintendência de Ensino e orgãos responsáveis por esta obra.
    Na realidade o projeto foi mal elaborado,adiantando-se uma licitação para depois verificar detalhes em relação à normas do Corpo de Bombeiros,quando na realidade as duas coisas deveriam estar caminhando juntas no processo.
    Diante destes deslizes burocráticos nos deparamos com uma Escola parada e seus alunos afastados deste gostoso convívio na Silveira Brum.
    Lamentamos que o descaso e falta de coordenação por parte dos responsáveis sejam os maiores causadores de tanta angustia tanto para alunos,quanto docentes.

  2. Nem tem assinatura do superintendente de ensino que liberou essa obra. A escola Silveira Brum não merecia passar por isso, e muito menos seus alunos que vem sofrendo com essa suposta obra que nunca vai terminar.
    Vergonha para Muriaé.

    1. Não tem assinatura de superintendente pois Muriaé não tem superintendente, em seu lugar tem um Diretor Educacional. Esse é o erro crucial que culmina em deslizes como este. Pra ser superintendente exige-se uma certificação o qual quem coordena os serviços na superintendência hoje e no mandato do ex governador Fernando Pimentel não possui. Isso não é erro do atual coordenador, é de quem o colocou lá, não pode-se exigir habilidades para atuação em um cargo de quem não preenche os pré requisitos para o mesmo. Fazendo uma analogia, é a mesma coisa que colocar um enfermeiro pra responder por um pronto de socorro. Ele terá noções sobre a função, más o ideal seria um médico que é realmente capacitado para a função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *