Homem agride professora e aluna em quadra. “Estavam me atrapalhando dormir”

FATO DESAGRADÁVEL ACONTECEU DURANTE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA. A Polícia Militar de Muriaé foi acionada via 190 por volta das 16h31 desta quinta-feira (21) para comparecer à quadra esportiva de uma escola da cidade onde acontecia aula de educação física, e que um homem aparentemente embriagado, bastante exaltado trazia transtornos.

Foi narrado no local aos militares, que a vítima era uma professora de 57 anos e uma aluna de 14 anos, e que a aula estava com vários alunos da referida escola, sendo que foram surpreendidos pelo homem de 52 anos que interferiu na aula e por fim até interrompendo seu andamento.

“O homem dizia que a aula estava atrapalhando ele dormir em tom de ameaça, momento em que a polícia foi chamada. Exaltado desferiu um chute na vítima a qual devido a força empregada teve de ser socorrida pelos militares do CBMG e agentes do SAMU e em seguida ele saiu do local.

O autor foi localizado e preso e narrou aos militares que se incomodou com uma bagunça oriunda da quadra do bairro, que foi até o local tentar conversar e que um grupo gritava “prende ele” e que teria sido agredido” foi informado às autoridades.

Os militares tomaram todas as providências e encaminharam as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira onde o delegado iria tomar o depoimento de todos para esclarecimento do fato. A vítima de 14 anos teria permanecido sob cuidados médicos.

Ver Mais Notícias

4 Comments

  1. Fico indignado com a facilidade que as pessoas estão tendo para ter acesso ao interior das escolas,falta fiscalização? Ou um pouco de atenção aos riscos eminentes .E também observo a entrada de diversos vendedores desconhecidos oferecendo inutilidades aos nossos alunos ,não sei quem autoriza a entrada de tais.

  2. ….Primeiro: porque não é dito que a Escola é ….? Por que? …. Segundo: pelo texto parece que o golpe foi dado já com policiais na Escola, se foi isso mesmo como ele fez isso e ainda conseguiu sair do local sem preso imediatamente? Terceiro: chamar a atenção de como ele teve acesso interno à Escola, não aprenderam com Suzano? ….

  3. Foi na quadra do Inconfidência, na aula da eEscola Municipal Esmeralda Vianna.
    Prefeito Grego e Nininha secretária de educação já deslocaram um vigia para auxiliar nas aulas de educação física.
    Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *