PM apreende drogas no Santa Terezinha e faz prisão. No Centro prende ladrão de celular

APREENSÃO DE DROGA E PRISÃO NO BAIRRO SANTA TEREZINHA. “Durante operação policial antidrogas, no bairro Santa Terezinha visualizamos um indivíduo em atitude suspeita na esquina da Rua Santa Marcelina com a Rua Ubá, demonstrando nervosismo com a presença policial.

Antes já havia informação sobre tráfico de drogas naquele local. Ele foi abordado e encontrado em seu bolso uma bucha de substância esverdeada análoga a maconha, e a quantia de R$ 61,50. Em sua casa, onde foi franqueada a entrada, foram encontradas sob a gaveta do guarda-roupa, 8 papelotes de substância análoga a cocaína. O autor foi apreendido e encaminhado para a DP.

LADRÃO É PEGO LOGO DEPOIS DO ROUBO DE CELULAR NO CENTRO. A Polícia Militar de Muriaé foi acionada para comparecer na região da Casa de Saúde onde a vítima de roubo narrou que estava vindo do bairro São Pedro, quando foi surpreendido por um homem branco, trajando camisa de cor rosa e careca, vindo a te agarrar pelo pescoço, aplicando-lhe um golpe “gravata”.

Para evitar o pior, a vítima lutou com o autor, quando caíram no chão, tendo sofrido alguns ferimentos. Como não tinha mais força pra reação, o bandido roubou seu celular Smartphone da marca Samsung, modelo Galaxy Gran Duos. O autor fugiu pela Rodovia BR 356. A PM de imediato iniciou os levantamentos e com uso de fotos ficou sabendo quem era o possível autor. Durante o intenso rastreamento o autor foi localizado em frente a Rodoviária. Ao ser abordado, ele confessou ter feito o roubo do celular e que já havia vendido por R$ 50 na Praça do Rosário e com o dinheiro teria comprado droga.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *