Acidente envolve quatro veículos na BR-116, deixa feridos e muitos danos materiais

TODOS OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NESTE ENGAVETAMENTO SERIAM DE MURIAÉ. Um acidente envolvendo quatro veículos, sendo um Corsa, um Fiat Uno, um Classic e um Ford Mondeo deixou feridos e muitos danos materiais na noite desta Sexta-feira Santa.

O acidente aconteceu por volta das 19h na BR-116, entre a cidade de Muriaé e a região do Clube dos Bancários e segundo informações não oficiais, ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, tudo começou quando um veículo Corsa que transitava no sentido a Muriaé ultrapassava uma carreta e acabou atingindo a lateral da mesma e veio a atingir logo depois um veículo que estava indo para o distrito de Itamuri. No Corsa, o motorista teria sofido ferimentos graves, e o veículo que viajava para Itamuri estaria com três pessoas, um se feriu.

Logo depois um veículo Uno teria parado devido ao acidente e acabou sendo atingido na traseira por um Classic. No Uno estavam quatro, sendo duas crianças de 6 e 9 anos, que teria se ferido. No Classic estava um casal de idoso que não teria se ferido.

O Corpo de Bombeiros, o SAMU e ainda uma ambulância que deu apoio socorreram os feridos. A Polícia Rodoviária Federal fazia o levantamento de toda a dinâmica do acidente ouvindo as partes envolvias para então apurar as causas. As informações contantes aqui foram colhidas por nossa reportagem no local do acidente junto a populares e as autoridades.

VEJA MAIS FOTOS.. clique em “Leia Mais”

            

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *