Motorista bate contra caminhão após mais de 12 tiros contra o carro no João XXIII

Momento em que a vítima foi levada para o HSP pela PM

A Polícia Militar foi acionada com urgência, pouco antes das 8h da manhã desta quarta-feira (24), para comparecer no bairro João XXIII onde ocorria vários disparos contra um veículo Fiat Uno, branco, placa de Muriaé-MG, e que o motorista que descia a Rua Irineu Felisberto, em direção a escola, foi surpreendido pelo atirador que também descia a via.

O motorista para escapar dos tiros bateu contra um caminhão carregado de materiais de construção, ficando o carro preso entre o poste e o caminhão.

Segundo informações, o motorista que teria sido atingido de raspão na cabeça (ainda será apurado, se o ferimento foi de tiro ou do acidente), saiu do carro e se escondeu em uma casa da região. Uma carona que estava no carro não permaneceu no local, foi relatado a PM.

A Polícia Militar começou a fazer levantamento da situação ainda no local e foi informada que o autor estava em uma motocicleta. Mais de 10 cápsulas foram encontradas espalhadas pela rua. A Perícia Técnica foi para o local e faz um trabalho minucioso no carro. EM BREVE AS INFORMAÇÕES OFICIAIS. 

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *