NAC tem as bençãos do Padre Antônio Maria. Religioso cantou o hino e mandou mensagem

O padre Antônio Maria, famoso em todo o Brasil, gravou um vídeo e enviou para o presidente do Nacional de Muriaé, Adelmo Pinheiro dizendo que estava junto com o músico muriaeense, o baterista HP, que faz parte de sua banda.

O padre canta um trecho do hino: “É Nacional, é Nacional, é Nacional de Muriaé”, e em seguida cita o apóstolo, São Paulo e brinca pedindo que não xinguem a mãe do juiz. “Deus abençoe vocês, sucesso sempre, pra frente” disse. E termina de novo cantando “”É Nacional, é Nacional, é Nacional de Muriaé”.

VEJA COMO FOI A 10ª RODADA, A CLASSIFICAÇÃO E COMO SERÁ A ÚLTIMA RODADA

A 10ª Rodada, a penúltima do Turno do Módulo do Mineiro foi boa para o Nacional de Muriaé apesar do empate em 0x0 contra o líder Coimbra, o que obrigado agora o time muriaeense, a vencer em casa no sábado o Athetic de São João Del Rei que está em 8ª posição e briga para não cair. Ou mesmo torcer para pela derrota do adversário.

O principal adversário do Nacional de Muriaé para a 4ª vaga é o CAP Uberlândia, que tropeçou neste domingo contra Serranense perdendo pelo placar de 3×0. Ele terá pela frenteo Democrata de SL fora de casa.

Ver Mais Notícias

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *