No Porto, uma casa bem flamenguista

Com o Sr. Lobato, que contou um pouco da paixão pelo Flamengo

Uma casa flamenguista e bem enfeitada chama a atenção na Travessa Dom Silvério, no bairro do Porto. Nossa reportagem foi acionada para fazer um registro e nesta manhã de segunda-feira fez uma visita ao morador: é o Sr. Antônio Pereira Lobato, goiano, que mora em Muriaé há 17 anos, e um apaixonado pelo Flamengo.

Dos 16 filhos, de dois casamentos, alguns deles têm nome de jogadores de futebol como Adílio, Zico, Nunes e Zidane; e também de estrelas como Anitta e Michael Schumacher. Quatro filhos e uma filha moram nos Estados Unidos.

Lobato gosta de levar uma vida simples, gosta da roça e curtir a vida, além de sempre manifestar sua alegria e paixão pelo Flamengo.

Todo jogo a fachada da casa é enfeitada com camisas, bandeiras e bonecos, e desta vez foi especial, o Flamengo foi Campeão Carioca 2019.

Lobato já foi muito ao Rio de Janeiro ver jogos e treinos do Flamengo, tanto é a paixão, que o ex-jogador Andrade é seu compadre, padrinho de seu filho Adílio. Na Gávea e no Maraca já tirou fotos com o Petkovic, Adriano, Andrade, Nunes.

Ver Mais Notícias

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *