Operação “12 Anos” da PM de Muriaé contabiliza 23 armas apreendidas. Veja o balanço

R$ 30 mil foram encontrados sobre uma laje

Grande operação policial do 47º Batalhão da Polícia Militar de Muriaé começou por volta das 5h e pouco tempo depois já contabilizava prisões e apreensões de drogas, muito dinheiro e muita arma de fogo (chegando a 23).

A Polícia Militar de Muriaé realizou nesta manhã de sexta-feira (12), na área de atuação do 47º BPM, a Operação “12 Anos de Guardião da Divisa”. Foram alvos autores de crimes e ainda com auxílio de informações do Disque Denúncia Unificado, sendo cumprido diversos mandados de busca e apreensões nas 18 cidades sob responsabilidade territorial da Unidade.

A operação policial contou com efetivo da 75ª Cia PM em Carangola, 76ª Cia PM e 97ª Cia Tático Móvel em Muriaé, além de equipes da 4ª Cia Ind de Policiamento Especializado de Juiz de Fora.

Resultado: 23 armas de fogo apreendidas, 18 pessoas presas, R$ 32.928,00 em dinheiro; cerca de 3 Kg de drogas (maconha, cocaína e crack), um pé de maconha, dois simulacros de arma de fogo e pássaros da fauna silvestre.

Ação tem dois núcleos, Muriaé e Carangola e é acompanhada pelo comandante do 47 BPM, Ten. Cel. Joedson, Capitão André Carvalho (comandante da 76 Cia.) e Tenente Melo (comandante da 97ª Cia. Tático Móvel).

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. » PARABÉNS AI TODOS POLICIAIS ENVOLVIDO NA OCORRÊNCIA FOI UMA PENA PORQUE ONTEM ALI NO AEROPORTO JA PARECIA QUE OS CARA JA TAVA ATE SABENDO DISSO LIMPARAM A ÁREA TODA ANTES MAS DE QUALQUER FORMA PARABÉNS AI OS POLICIAIS QUE VENHA MAIS OPERAÇÃO DESSA AI MUITO BOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *