Policiais civis de Muriaé homenageados pelo Dia do Policial, em Juiz de Fora

Delegado de Trânsito, Dr. Marcelo, um dos homenageados

Nesta quarta-feira (24), policiais civis que atuam no 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, unidade que compreende as Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina e Muriaé, participaram de evento, realizado pelo Departamento, no Auditório da 4ª Região Integrada de Segurança Pública (4ª RISP), no município de Juiz de Fora, para comemoração do “Dia da Polícia Civil”, celebrado em 21 de abril.

A data foi comemorada com a entrega de homenagens a 24 servidores que se destacaram no ano de 2018, em virtude dos relevantes serviços prestados à instituição, além de homenagens surpresas para os Delegados-Gerais Carlos Roberto da Silveira Costa e Saed Divan.

Também foi proferida palestra pelo coach e head trainer comportamental, Kristian Gomes, com o tema “Você Herói!”, com abordagens voltadas para desmistificar a figura de um herói e valorizar o ser humano, com suas falhas e qualidades. Ao final do encontro, a Polícia Civil apresentou um vídeo para homenagear todos os profissionais e foi servido um café da tarde para os convidados.

Participaram da celebração os Delegados Regionais Armando Avólio Neto, de Juiz de Fora, Carlos Eduardo Santos Rodrigues, de Leopoldina, Alessandro Amaro da Matta, de Muriaé, e a Delegada Deise Lúcia Oliveira Fernandes, representando o Delegado Regional de Ubá Diêgo Candian Alves, bem como os Delegados-Gerais Carlos Roberto da Silveira Costa, Saed Divan, Dolores Maria Portugal Tambasco e Patrícia da Silva Santiago, policiais civis, servidores administrativos de todo o Departamento e familiares dos homenageados.

O Delegado Regional Alessandro Amaro da Matta também enfatizou os trabalhos de apuração de homicídios, no âmbito do Departamento, reforçando que “ninguém faz nada sozinho”.

A indicação de 24 nomes para recebimento dos Certificados foi feita pelos Delegados Regionais do 4º Departamento, com a escolha de um representante de cada carreira da Polícia Civil, ou seja, de um Delegado, um Escrivão, um Investigador, um Médico-Legista, um Perito Criminal e um servidor das Carreiras Administrativas.

HOMENAGEADOS DA 4ª DRPC DE MURIAÉ DELEGADO: OLIVAL MARCELO LOPES DE AGUIAR;  ESCRIVÃ: LIDIANA MEDEIROS FURTADO ALVES; INVESTIGADOR: FLÁVIO JOSE DE ARAÚJO VILHENA; MÉDICO-LEGISTA: PEDRO RIBEIRO DA MOTA; PERITO CRIMINAL: CRISTIANO MADUREIRA MOURA; CARREIRA ADMINISTRATIVA: FRANKLIN SANCHES NOGUEIRA (SERVIDOR MUNICIPAL).

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *