2.417 papelotes de cocaína, cerca de 500 g de crack e dois menores apreendidos no Marambaia

A PM recebeu informações sobre tráfico de drogas em um beco da região da Rua Teotônio dos Santos. Diante dos fatos montamos uma operação e com a ajuda do cão farejador dos militares Cb. Reinaldo e Cb. Vivian chegaram a uma casa abandonada, de onde saia um forte odor de droga.

“Estouramos a porta e no interior da casa deparamos com um tanque (máquina de lavar roupa), onde estava uma mochila com 2.417 papelotes de cocaína e cerca de meio quilo crack, mais munições e balanças de precisão. Próximo estavam dois menores e um deles conhecido no meio policial. Eles foram detidos e trazidos aqui para a Delegacia de Polícia Civil” relata a Polícia Militar.

ATUALIZADO: 10h59 – 21/05/2019

Ver Mais Notícias

5 Comments

  1. TA NA HORA DE AS AUTORIDADES COMEÇAR COLOCAR ESSES CHAMADOS DE MENORES ATRÁS DAS GRADES OU ATE MSM RESPONSABILIZAR OS PAIS AQUI NO AEROPORTO TAMBÉM TA DESCE JEITO ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITO COM URGÊNCIA PARABÉNS AI OS POLICIAS QUE TANTO TEM MOSTRADO SEU TRABALHO.

    1. Por eles não ter aonde cair morto é que eles estão nessa vida,ngn tem direito d julgar ngn pois nem todos temos tantas oportunidades! Deus quer é eles msm que são os imperfeitos pq qm é perfeito não precisa d nda!

  2. Todos sabem quem são os verdadeiros traficantes do bairro, mas é melhor usar menores pq nem ficam presos. Hoje a noite já estarão traficando novamente. Esse ECA é um estatuto de aprendiz de bandido.
    Parabéns aos policiais militares envolvidos! Grande trabalho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *