Curso de Costura na Faculdade Santa Marcelina está em andamento com duas turmas

A Irmã Fátima e a Designer de Moda, Celina Bastos

CURSO TEM DUAS TURMAS AOS SÁBADOS. Está em andamento o Curso de Costura da Faculdade Santa Marcelina onde os alunos aprendem conceitos básicos da costura em máquinas domésticas, não industriais e aprendem também a modelagem sob medida, aprendendo a tirar as medidas e fazer suas roupas com poucas informações. O curso é ministrado pela muriaeense, Celina Bastos, professora e designer de modas.

Conversamos com o aluno de Eugenópolis, Hudson Luiz Narde que disse que tem interesse em aprender na área de modelagem porque é uma área que está desafasa desse tipo de profissional na cidade.

Solange Maria Vieira da Silva, também de Muriaé, veio aprender para praticar em casa mesmo, fazendo roupas para a família toda. “Estou indo bem” disse.

Alcineia de Souza Manhanini Paschoal, de São João do Glória, ressaltou que veio porque é um curso rápido, prático e que há algum tempo que vem querendo fazer e não achava, apesar da cidade ter tantas confecções. “Tenho uma pequena confecção de roupas femininas e estou gostando do curso, é bastante esclarecedor”, disse.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Close