Delegacia Regional de Polícia Civil volta a falar sobre o caso dos corpos carbonizados

CRIMES DE VÍTIMAS CARBONIZADAS PODE TER ENVOLVIMENTO DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, DIZ A POLÍCIA CIVIL. A Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, através do delegado regional Alessandro da Matta voltou a falar sobre o caso das duas vítimas carbonizadas encontradas dentro de um veículo Cross Fox incendiado na estrada rural de Itamuri (ligação com a BR-116). O trabalho de investigação está sendo feito em conjunto com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca.

Delegado Regional, Alessandro da Matta

“O primeiro passo foi identificar as vítimas e está praticamente certo, mas dependemos do resultado do exame de DNA. Em seguida voltamos ao trabalho de apuração da autoria e motivação do crime. Chegamos a três suspeitos, foi decretada a prisão temporária e no mesmo dia eles foram presos em Miradouro.

Na residência de um dos suspeitos, após quebrar o gesso do teto, os investigadores encontraram armas, munições e dinheiro. Há outros envolvidos, mas dependemos de algumas evidências. Nos próximos dias faremos novas diligências e possivelmente novas prisões.

Constatamos que há movimentação organização criminosa envolvendo roubo de cargas, tráfico de drogas, armas e assassinatos e não atuam somente em nossa região. Neste meio estariam envolvidos empresários e até políticos. Estamos tendo muito cuidado para obtenção de provas e mais indícios para conclusão das investigações que não tem prazo determinado pra terminar. A Polícia Civil está trabalhando de maneira conjunta e afiada com o Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca”, disse o regional.

Veículo incendiado com um corpo dentro em Fervedouro

Quanto as vítimas podem ser da região. Uma semana depois um caso parecido ocorreu em Fervedouro e a Polícia Civil disse que investiga pra ver se há ligação com o crime ocorrido na zona rural do distrito de Itamuri.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *