Homem é atingido por três tiros na Barra no final da noite desta segunda-feira

TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORREU POR VOLTA DAS 23h09 DESTA SEGUNDA-FEIRA. A Polícia Militar foi acionada via 190 e as informações davam conta de que um homem havia sido baleado na Rua Dr. Hélio Tostes, região da Barra e Planalto.

No local foi informado que a vítima de 25 anos de idade, havia sido socorrida por um terceiro até o HSP. Segundo populares os autores seriam quatro pessoas moradoras daquela região, e que a vítima estava companhia de outra pessoa no momento do crime.

“Foram realizadas diligências na tentativa de localizar os envolvidos, mas sem êxito até o momento. No Hospital São Paulo foi diagnosticado a principio três perfurações na vítima, sendo atingido na cabeça, no braço direito e no tórax do lado direito.

A vítima relatou que estava juntamente com um colega, momento em que haviam saído para buscar bebida e ao retornar foram surpreendidos por três indivíduos, não sabendo identificá-los ou precisar detalhes. A vítima e colega poderiam estar fazendo uso de entorpecentes.

Um aparelho celular foi apreendido. A Perícia Técnica foi acionada e os militares continuaram em rastreamento com o objetivo de localizar os autores”, ressalta a Polícia Militar.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *