Jovem de 17 anos baleado no Aeroporto morre no HSP. Autores chegaram em moto roubada

Arthur Santos 17 anos

A motocicleta dos suspeitos dos disparos foram localizado no bairro Patrimônio São José
Capacetes dos suspeitos do assassinato foram localizados

 

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada pouco antes das 19 horas desta terça-feira e as informações davam conta de que um menor havia sido atingido por disparos de arma de fogo no escadão de acesso do bairro São José e Aeroporto e que a vítima era Arthur Inácio Santos Rodrigues, 17 anos de idade. Os autores seriam moradores do Condomínio Nova Muriaé.

“Eles chamaram a vítima, após deixarem uma motocicleta na parte baixa do São José e ao subirem o escadão efetuaram disparos em direção a Arthur, que foi socorrido por populares e levado ao Hospital São Paulo, sendo atingido por tiros nas costas, vindo a óbito.

Os autores após os disparos desceram o escadão, mas a motocicleta em que chegaram ao local, uma Sundown/Max 125 Sed foi derrubada por moradores, motivo pelo qual eles foram forçados a fugir a pé. A Perícia Técnica foi acionada e nos levantamentos foi constatado que e a motocicleta apresentava registro de furto. Após o crime os militares ainda fizeram um intenso rastreamento com a finalidade de localizar os autores.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *