Moacyr Franco e Banda ZEM neste sábado no “Minas ao Luar” no SESC Muriaé

Evento será na unidade do Sesc, dia 25 de maio, e a entrada é gratuita. Cantor, compositor, ator, humorista e apresentador de TV. Moacyr Franco é incansável! Aos 82 anos, o mineiro de Ituiutaba é o destaque da próxima edição do Minas ao Luar, que será realizada em Muriaé, no próximo dia 25 de maio.

Na mesma noite se apresenta a Banda ZEM, de Muriaé, que fará o show de abertura. O evento será no Sesc Muriaé (Rodovia BR 356, 4555, Km 269, bairro Leblon), a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Na ocasião, o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, estará recebendo a doação voluntária de alimentos não perecíveis. A entrada para o Minas ao Luar não está vinculada à doação de donativos.

O Minas ao Luar em Muriaé é uma realização do Sesc em Minas, em parceria com a TV Integração Zona da Mata, a Fundação de Artes e Cultura de Muriaé (Fundarte) e a Prefeitura de Muriaé.

Ver Mais Notícias

One Comment

  1. Muriaé é a cidade da música. O cantor Ozéias de Paula que nasceu na cidade de Muriaé já gravou 54 discos e vendeu mais de 10 milhões de cópias. Ozéias de Paula já cantou para mais de 1 milhão de pessoas na ECO-92 e foi o primeiro cantor evangélico a vender 1 milhão de cópias no Brasil. Ozéias de Paula é tio do deputado federal Otoni de Paula Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *