Quase 1.000 papelotes de cocaína apreendidos. Menor de 15 anos é detido

Quase 1.000 papelotes de cocaína e mais de R$ 2 mil apreendidos

Fato ocorreu no bairro Aeroporto durante a grande operação da PM realizada por toda a cidade. Numa incursão na região do Aeroporto, Vila Cavalier e Napoleão, militares depararam com dois indivíduos suspeitos, sendo que um deles tentou fugir entrando em um prédio e em seguida em apartamento onde foi detido (menor de 15 anos). Lá também foram apreendidos as centenas de papelotes de cocaína.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NA ENTREVISTA EM VÍDEO COM O TEN. PM MELO

OPERAÇÃO POLICIAL EM VÁRIOS PONTOS NESTA QUINTA-FEIRA

Cerca de 30 veículos notificados e quatro apreendidos
Ver Mais Notícias

5 Comments

  1. Excelente, e quem reclama de fiscalização é porque está errado, anda de forma irregular e etc. POVO SEM EDUCAÇÃO ESSE DE NOSSA CIDADE.

  2. Estas fiscalizações devem chegar a alguns bairros, e na barra na Rua Osvaldo Cruz. Fila dupla adoidado… Espero que sirva para todos, pois vejo alguns que se acham donos da cidade fazendo errado e já vi viatura passando e cortando volta sem nem olhar p lado. Estes devem ser educados a respeitar as normas e não a acharem que podem passar por cima por ser influente nas políticas da cidade ou conhecer o cara que e meu amigo…… Parabéns aos militares! # a lei é para todos, públicos e privados, oficiais e civis…

  3. agora ajuda em uma duvida cidadao de bem,tenho veiculo,doc em dia,mas meu carro possui duas multas,nao tenho o dinheiro avista para pagar nen cartao para dividir,se fosse no boleto ja teria feito o parcelamento,como faço pra rodar tranquilo?visto que plea lei se eu for parado em uma blitz meu carro seria rebocado,sou trabalhador pai de familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *