Acidente com morte e feridos na Dutra, em São Paulo, comove o município de Vieiras

A imprensa paulista anunciou nesta segunda-feira uma notícia que deixou triste o município de Vieiras-MG, 40 Km de Muriaé. Um acidente entre dois caminhões ocorrido por volta das 5h25, na Rodovia Dutra em Arujá-SP, deixou um morto, identificado como Marquinhos, seria natural de Belisário e era morador da zona rural de Vieiras e deixou feridos outros dois vieirenses, identificados, como Ulisses e Leonardo. O caminhão estava carregado de peixe com destino a São Paulo, uma rotina da região de Muriaé e Zona da Mata, que é o polo do peixe ornamental.

“A cabine de um dos caminhões ficou destruída. O motorista de 37 anos morreu na hora. Com ele estavam ainda dois ajudantes. Um foi socorrido de ambulância. Já Leonardo Freitas teve apenas um corte na boca. “Vai fazer quase um ano que eu estou trabalhando na empresa e ele já trabalha lá há mais de 20 anos. Perdi mais um companheiro”.

A neblina pode ter contribuído para o acidente. “A princípio a grande dificuldade, pelo horário, foi a neblina que estava no momento. Isso tira a visibilidade”, explica o agente da Polícia Rodoviária Federal, Tiago Lopes” ressalta a reportagem do G1 Suzano.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *