Alargamento de calçadas em respeito ao pedestre

Há muito tempo que a região do ponto de ônibus da Pracinha da Barra é um transtorno para os pedestres devido a calçada estreita e veículos sobre a calçada.

Recentemente, um projeto da Secretaria de Atividades Urbanas e Secretaria de Obras vem priorizando está área que faz parte do dia a dia dos muriaeenses. O trabalho começou na JK, onde postes e muros interrompiam as calçadas e agora passou para a região da Pracinha da Barra, onde a calçada deve ficar mais larga cerca de 1 metro em um longo trecho.

NA REGIÃO DA JK, A CALÇADA SUMIA EM ALGUNS PONTOS

Ver Mais Notícias

3 Comments

  1. Uma ótima medida,que ajuda muito na mobilidade de idosos e deficientes, mais o que a prefeitura parece fazer vista grossa até hoje são os espaços públicos ocupados por cadeiras e mesas de quiosques e bares , inclusive alguns chegam a acupar as vagas nas ruas e tb vagas de veículos destinadas a idosos e deficientes

  2. Daqui uns dias vai estar cheio de mesinhas de bar, aqui em Muriaé a prefeitura está liberando alvarás para vários estabelecimentos colocarem mesinhas de bar nas calçadas, acho isso um desrespeito com os transeuntes.

  3. Silvan bom dia….. precisa tomar providência com aquela obra na entrada do bico doce, a “calçada ” não tem como passar, pedestre tem que passar na rua. Não tem tela de proteção minha mãe outro dia quase levou uma pedrada na cabeça . Ta muito perigoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *