Eleição para Presidência e do Conselho Deliberativo do NAC marcada para 19 de julho

José Adelmo Pinheiro, presidente em exercício do NAC

O Nacional Atlético Clube de Muriaé, através de seu presidente em exercício, José Adelmo Pinheiro convocou para esta terça-feira uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, na sede do Estádio Soares de Azevedo para discutir sobre a alteração do Artigo 38 Inciso I, que caso aprovado passará a ter a seguinte redação: “A Assembleia Geral Ordinária se reunirá de 4 em 4 anos na segunda quinzena do mês de junho exclusivamente para eleger e empossar os membros da Presidência e do Conselho Deliberativo”.

Nesta manhã o presidente Adelmo informou que está definida a data para a nova eleição do NAC, foram antecipadas para 19 de julho.

NOTA OFICIAL: O Nacional Atlético Clube informa que as eleições que irão definir o presidente e o vice-presidente do clube, assim como o presidente e vice do Conselho Deliberativo serão realizadas no dia 19 de julho. Os mandatos serão válidos para o quadriênio 2019-2023.

A votação será feita na sala da secretaria do NAC, que fica no estádio Soares de Azevedo. A eleição está marcada para as 18h, em 1ª convocação, com presença mínima de dois terços dos sócios em condições de participar ou às 18:30h, em 2ª convocação, com a presença de qualquer número de sócios.

As chapas devem ser registradas até o dia 4 de julho. Podem se candidatar e também têm direito a voto os sócios proprietários de cadeiras cativas no estádio Soares de Azevedo há mais de um ano e que estejam em dia com suas obrigações financeiras.

Ver Mais Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *