Grande incêndio no Camelódromo de Muriaé na noite desta quarta-feira assusta e traz prejuízos

Fogo começou por volta das 20h em um dos blocos do Camelódromo de Muriaé, na região do Terminal Rodoviário e teria se espalhado para um bloco vizinho e destruídos várias lojas dos dois lados. Só não foi maior o prejuízo porque numa ação solidária muita gente ajudou os proprietários e funcionários da loja que também chegaram na hora. O Corpo de Bombeiro chegou rápido e os focos foram controlados com eficiência. As chamas assustaram e muitos as pessoas que passavam pelo local e lamentavam os prejuízos causados. EM BREVE AS INFORMAÇÕES OFICIAIS.

VEJA MAIS FOTOS… clique em ‘Leia Mais”.

Ver Mais Notícias

8 Comments

  1. Já passou da hora desses trabalhadores , ter um lugar mais bacana para ter suas lojas, um espaço adequado para cada um deles !! Uma pena esse acontecimento

  2. Poxa que vacilo. Estou muito triste, pois sempre vou ao camelô prestigiar meus amigos e comprar coisas úteis do meu cotidiano, como capinha de celular, bonés, camisa do meu Verdão DECA-CAMPEÃO, não temos Mundial, mas somos o maior do Brasil! Mas tudo vai se restabelecer e logo logo estarão de volta com força total. Coragem e força meus amigos!

  3. Lembrando ao amigo Silvan Alves que o Prefeito Sr Ioannis pós graduado em administração pública comentou no início de seu mandato que tinha que mudar os box dos camelôs para um outro local, e até agora nada gostaria que o Site Silvan Alves entrasse em contato com o Grego.

  4. ACHO QUE FICOU MUITO FEIO ESTES BOXES DE CAMELO BEM NA ENTRADA DA CIDADE. PODERIAM FICAR NO GRANDE HOTEL OU OUTRO LUGAR, MENOS ALI, POIS ALI É UMA CALCADA.
    NÃO TENHO NADA CONTRA ELES TRABALHAREM, SÓ ACHO QUE NÃO PODERIA NO LUGAR QUE É

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *